terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meu presente chegou!!!!

Ontem recebi meu presente.Foi uma ótima surpresa chegar de viagem e encontrar uma caixa enorme, me esperando,toda embrulhada em papel dourado.


Ao abrir, encontrei esta caixa de maquiagem lindíssima.





E, dentro da caixa, surpresas deliciosas: Um CD da Amália Rodrigues,


Um livro de poesias infantis, de escritores de língua portuguesa

e uma agenda, que além de servir como espaço para agendamento dos compromissos, me fez conhecer uma cidade deliciosa em Portugal.



É que minha amiga oculta é a Emília.A nossa colega de além mar.

Minha amiga Emília escreveu no cartão que os presentes trazem um simbolismo.Vamos ver se eu descobri, se eu interpretei os símbolos de forma correta:

A Agenda simboliza o desejo de bom trabalho em 2010. O livro de poesias traz o desejo de que neste ano eu possa me cercar de imagens poéticas , o CD a possibilidade de sempre ouvir músicas lindas, música de verdade e o título do CD, HOJE, nos lembra a necessidade de viver o presente.
Além disto, tem a caixa de maquiagem: com todas aquelas luzes maravilhosas ela só pode querer dizer: tenha muita luz e muito brilho em 2010.
Será que acertei , Emília????

Aqui vai meu abraço e meus agradecimentos a Emília, minha amiga real e agora amiga oculta.Obrigada pelo carinho, pela gentileza, pelos presentes delicados, carinhosos e glamurosos.

2 comentários:

  1. Querida Fátima:
    Claro que só poderia acertar e só faltou uma coisinha...
    O simbolismo do "dourado"! É que eu não consegui encontrar o tal laptop!!!!! Decidi então que tinha uma outra "caixinha mágica" da mesma cor.
    Claro que isso me retardou o envio, pelo que peço mil perdões mas eu segui a encomenda e sei qu ela chegou ao Brasil a 23 de Dezembro. E... imagine só... há 2 semanas atrás apresentei uma reclamação nos correios aqui, ontem recebi resposta dizendo o que eu já sabia (que a encomenda tinha chegado a São Paulo a 23) e hoje... alegria enorme... vejo que a Fátima finalmente recebeu!
    Fico feliz por ter gostado. Foi com carinho que escolhi cada lembrancinha.
    (O CD é uma versão actual de canções da Amália, cantadas por um grupo de música moderna)
    Um abraço,
    Emília

    ResponderExcluir
  2. Oi, Emília:
    o presente só chegou em minha casa na quinta-feira dia 21 de janeiro.Foi meu filho quem o recebeu. Não chegou em dezembro, não.

    Ah, o dourado!! Obrigada pela gentileza.A caixinha mágica que vc enviou é muito mais glamurosa que o laptop dourado, rssss...

    Muito obrigada .Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.Agradecemos.