segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Andrea!!!!!!!!!!

Estou com medo do povo do site por onde enviei o presente não ter processado a mudança do nome do destinatário e ter ido com o meu nome!! hahahaha... juro que prestei atenção nesse detalhe na hora de enviar o presente!!
Já conferi o endereço e está ok no pedido!!
De qualquer forma, avisa ai que se chegar um presente, é seuuuuuuuuuuuuu!!
bjos
sua (seu) amiga (o) secreta (o) completamente aloprada(o)!

Um comentário:

  1. Oi Meu amigo secreto

    Ate hj realmente nao chegou nada para mim.
    Ainda pior, tive que realizar minha mudança para Porto Alegre.
    Talvez se chegou la em casa com nome equivocado, minha familia tenha dito que nao existia ninguem com o nome em questao.
    A partir de hj estou em Porto Alegre, no endereço Rua chico pedro 596, bairro cristal cep 91910-650. Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.Agradecemos.