segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu presente é lindooooo!

Thaíza lindona!!!!!

Recebi seu presente hoje!!!! Viajei na semana passada e retornei ontem! Estava morrendo de curiosidade quando minha mãe disse, no telefone, que havia chego um pacote prá mim!
É lindo Thaiza! AMei, amei, amei, principalmente por ter sido você quem o fez!
Quando eu li no pacote Goaiânia... Afffff querida! Que sensação mais gostosa!

Saiba que desejo, assim como você, que esta brincadeira seja somente o início de uma grande amizade. Espero, sinceramente, que possamos trocar muitas ideias juntas no ano que está por vir e que possamos aprender muito juntas!

A foto do presente eu coloco daqui a pouquinho! =)
Estava ansiosa para escrever a mensagem e acalmar você!

Deu tudo certo!!! =) O presente chegou e eu adoreeeeeiiiiiiiiiiiiiii!!!

bjs querida, fica com Deus!

Um comentário:

  1. AêÊÊÊêê!!!!!
    Ufa!
    Ainda bem que chegou!
    Estava ficando preocupada mesmo aqui já!
    Ihihiihihihi!!
    Que bom que gostou!
    Isso me acalma tbm, kkkkk!!!
    E, é sincero viu?!
    Este é apenas o começo!
    =]
    Abraços querida!!!

    Thaiza montine

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.Agradecemos.