terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Obrigada José António

Foi muita amabilidade sua a cartinha que escreveu e olhe que eu entendo bem essa falta de tempo para tudo. Tenho pena que não tenha participado mais na viagem pois houve deliciosos momentos de convívio.
Jamais esquecerei os dias passados na companhia da Leonor, da Veneza, da Andrea, da Vera, principalmente. Tivemos verdadeiros serões hilariantes...
Mas agora é hora de abrir o presente e esse abre-se devagarinho para saborear lentamente o prazer da surpresa... por isso vou saborear convosco, meus amigos, as dentadinhas que fui dando:
1. Verifiquei que era mesmo para mim.

2. Enviado por... José António.

3. Terceira dentada, abrir apenas um bocadinho!

4. Mais uma dentadinha...
5. Levantar a tampa e ali estava um envelope
6. Uma simpática carta de meu amigo
7. Um livro de...

8. Erico Veríssimo
Querido amigo, agora não secreto. Não conheço esta obra de Erico Veríssimo e, sabe uma coisa muito interessante?
Eu também nasci a 17 de Dezembro, mas não de 1905!
(Emília Miranda)

Um comentário:

  1. Emília

    Desculpe-me a pobreza material da oferta e de sua apresentação. Gostaria de ter enviado uam edição melhor e melhor acondicionada. Espero que o conteúdo compense a pobreza da forma.

    Renovo meus votos de um ano em que tudo de bom venha a lhe acontecer.

    Abraços

    José Antonio

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.Agradecemos.