segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Papai Noel chegou








Querida Amiga Secreta (hoje não mais secreta)
Lenira
Adorei meus presentes! Chegaram todos muito bem.
Já estão enfeitando minha casa em um local muito especial
E você, tenha certeza, já está em meu coração.
Muito, muito obrigada!
Adorei tudo. Desde as mensagens até os presentes.
E ... é claro, saber que és minha amiga.
Um feliz e próspero 2010. Muita saúde, amor, amizade, trabalho, ...
Espero que tenhamos mais e mais contatos durante este novo ano.
beijos no coração
tua amiga
Maria do Carmo Bigolin





Um comentário:

  1. Querida Maria do Carmo! Fico muito feliz por ter gostado dos presentinhos do interior!
    Exatamente por ser interior as possibilidades de encontrar um presente legal são poucas, principalmente livros, cds e outros artigos. Pode estar certa de que a escolha foi feita com muito carinho.
    Adorei tê-la como minha amiga secreta. Desculpas pelo atraso, mas é que me atrapalhei um pouco com aquele site e fiquei sem teu endereço. Ainda bem que uma almas boas me ajudaram e pude postar com um pouquinho de retardo.

    Adorei a postagem, suas palavras e toda a energia boa. Guardarei estes momentos felizes.

    Feliz Ano Novo pra você também! Que 2010 chegue irradiando vibrações positivas! PAZ, AMOR, SAÚDE, HARMONIA, PROSPERIDADE, LUZ, CONQUISTAS!!!

    Imensamente agradecida pela amizade e consideração.

    Bjus...

    Lenira

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.Agradecemos.