quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VENEZAAAAAAA!!!!!

Bom dia "GATINHA", minha amiga!!!
^^!
Ameeeeeei o presente, querida!
Que cheiro boooom!
=]
Me interfonaram aqui no Condomínio e desci correndo pra receber o pacote! E, meu pequenininho foi comigo, sabe que ele tem 3 aninhos só, né?!
Olhou pra um lado depois pro outro e soltou a dele: "Uai, mamãe...cadê o trenó do Papai Noel?!"
kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Tadinho! Criança tem cada coisa!
Agora o telefone toca, ou o interfone, ou a campainha, e ele já dá o grito: "Já é o meu, mamãe?!"
huahuahauhahaua!
Ê dia 25 que vai demorar chegar pra ele!! kkkkk! Tá me saindo como o 'burrinho' do Shrek: "Já chegou?! Tá chegando?!"
kkkkkkkkkkkkkk!
Mas olha, amiga, eu realmente ameeeeeeeeeeeeei! De coração, que você saísse comigo! E, assim como disse à minha amiga secreta Joseane, repito a você: Que esta brincadeira tenha sido apenas como um 'pretexto' para o surgimento de verdadeiras amizades!!
Um Natal realmente abençoado a você e a toda sua família!
Abraços!

Thaiza

Um comentário:

  1. Legal, que vc gostou. É muito difícil escolher um presente, na hora ficamos sem saber o que enviar.
    Boas Festas e 2010 maravilhoso para todos nós.

    bjs. Veneza

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.Agradecemos.